Restaurante: TOKYO – Bauru, SP

Conheci esse restaurante com uns amigos, desde então passei a frequentar bastante! A mocinha do caixa até já me conhece de tanto que me viu!
O Tokyo é um restaurante por quilo que agrada pessoas que gostam de sushi e pessoas que não gostam, é bem variado!
O pessoal reclama muito do tamanho da fila na hora de pagar, mas aqui em Bauru, tudo é assim!
A cidade de Bauru é péssima de gastronomia, e os restaurantes japoneses(em geral) da cidade tem um custo&benefício péssimo! É cobrado um preço absurdo para uma qualidade muito mediana.

Funcionamento
Das 11:30 às 14:30. Só não abre de domingo.

Ambiente: é restaurante por quilo, então é meio apertado, o lugar é grande e LOTA no almoço.

Atendimento: bom!

Higiene: uma pessoa(que não tem motivo para mentir, ou seja, é verdade) relatou “Eles não acondicionam o lixo corretamente no período da tarde, em frente ao estacionamento conveniado na Batista. Por vezes nem em sacos colocam, ficando as embalagens dos peixes, de papelão e isopor, na calçada, no sol, com um mau cheiro muito forte e moscas, além de restringir a passagem de pedestres. E isso não corresponde com a frequência que eles têm.”
Fiquei meio triste com essa informação, mas a partir de agora é bom eu ficar mais esperta com esse restaurante.

Sushi/Sashimi: eles deixam o sashimi muito tempo exposto, então o sabor dele não é muito legal, não! Mas isso é maldição de restaurante por quilo, é sempre melhor chegar na hora que abre e pegar tudo fresquinho! O corte do sashimi é feito de forma errada,.
Não dá pra exigir o MELHOR SUSHI DO MUNDO num restaurante por quilo, mas dentro das limitações(produção numa escala muito grande), é ótimo!

Tamanho dos sushis: bem maiores do que eu gostaria, corto o niguiri ao meio, não consigo comer sem cortar, fica metade(literalmente) do sushi pra fora da boca. Sério, é bem deselegante!

Estacionamento: existem estacionamentos conveniados com o restaurante, mas é bom tentar chegar antes da 13hr, porque os estacionamentos lotam! Bauru é péssimo nesse aspecto, não tem estacionamentos!

Custo&Benefício: ótimo!

Conclusão: pra quem quer COMER SUSHI ATÉ MORRER E PAGAR BARATO, é um um bom restaurante! Para Bauru(que é MUITO FRACO de restaurante japonês), tá excelente!

(a foto não foi tirada por mim)

Sushis no Tokyo(a foto não foi tirada por mim)

Ambiente.

Endereço:
Praça Rui Barbosa 2048 – Centro
Bauru, SP

Tel:(14) 3208-4757

5 respostas em “Restaurante: TOKYO – Bauru, SP

  1. O fato de ser longe do mar é colocado no preço final do produto, mas hoje em dia existe tecnologia pra transporte, não justifica tanto assim o fato de o peixe não estar fresco. Aqui em Bauru, acho que por conta da procura pequena e paladar de churrasco, o pessoal não vai muito atrás e não exige qualidade, os restaurantes aqui não tem uma qualidade “nossa!! Que paraíso!”, e eles enfiam a faca na hora de cobrar!
    Aí no ABC tem muito descendente de japonês, embora o sushi do Brasil seja diferente do original, o pessoal exige mais qualidade! As pessoas procuram mais, e isso também faz com que o preço dê uma caída.

  2. Os frutos do mar em geral sobre a qualidade e estar frescos o restaurante procura manter o maximo possivel uma vez que o restaurante compra os seus produtos quase todos os dias.

Deixe um comentário