SUSHI ERÓTICO(que rufem os tambores!)

Bom, minha gente,…é né? A gente tem que falar sobre isso, querendo ou não, é cultura!

Sushi erótico é o seguinte: uma mocinha simpática e sem roupas (significa: nua, pra você que é meio burrinho) assume o papel de prato! Ela fica inteira coberta por sushis variados(acho que ela teria problemas com o hot roll, mas enfim), e as pessoas que pedem por esse serviço(que é caro), vão comendo os sushis, fazendo com que  o corpo da moça seja “revelado” aos poucos.
Originalmente, só mulheres que faziam o sushi erótico, mas isso evoluiu no mundo moderno, e homens também podem ser feitos de “prato”.

Minha opinião de ocidental:
Eu acho nojento pra C-A-R-A-M-B-A! É porco, gente! Não é nada higiênico!
Num restaurante nos Estados Unidos, onde eles servem sushi erótico, o dono disse(achando que ia resolver o nojo) “Olha, mas eles tomam banho antes, tá?”…, É O MÍNIMO, NÉ?
Enfim, as pessoas tem todo o direito de acharem bacana ou não, eu só tive que expor a minha opinião, afinal o blog é meu.

Obs.: No primeiro filme de “Sex and the City”, a Samantha faz sushi erótico.

=D.

Uma resposta em “SUSHI ERÓTICO(que rufem os tambores!)

  1. Sushi erótico é uma coisa que me faria deixar de comer sushi pra sempre se eu presenciasse. (Ok, talvez por um mês ou dois.) Mas sei de muito pervertido que bem que curte.

Deixe uma resposta

