Restaurante: KOBAN, Moema – SP

O Koban é um restaurante que começou em Moema no ano de 2006, e agora tem mais 3 unidades:Granja Viana, Saúde e Itaim.

Falar desse restaurante me dá dor no coração, eu AMAVA o Koban, era o restaurante que eu mais gostava! O custo&benefício dele era ótimo, o sushi era muito muito muito BOM! Tudo feito certinho, sabe? Mas eu me decepcionei seriamente, a última vez que fui a esse restaurante foi no começo de Julho(2012), e muita coisa estava diferente! Então o meu post será uma visão após essa decepção.

Ambiente: intimista e de muito bom gosto, como deve ser um restaurante japonês.

Atendimento: é bem melhor no jantar do que no almoço.

Higiene: muito boa.

Sushi/Sashimi: o sabor era sensacional, agora está bem mediano. O nori continua muito bom, mas o sabor do arroz caiu muito de qualidade.

Shimeji: era macio, agora está borrachudinho e tem pedaços de shitake(acho desrespeito, se o cliente pede shimeji, ele quer shimeji e não shitake. Vai que eu sou alérgica a shitake?)

Tamanho dos sushis: perfeito!

Estacionamento: eles tem.

Custo&Benefício: mediano.

Mensagem ao Proprietário(caso ele chegue a ler o post): Eu idolatrava o seu restaurante, gostaria que levasse a minha crítica como construtiva para que o restaurante volte a ter o mesmo nível de antes.

Conclusão: não acho que seja um restaurante ruim, ainda é um bom restaurante, mas para quem frequentava desde a inauguração em Moema(2006), decaiu bastante. Estou sem restaurante preferido por enquanto, o Koban foi o meu preferido desde que ele existe. Acredito que o nível tenha caído por conta de ter em 4 lugares, fica difícil para o dono administrar, e quando o chefe não está, os funcionários não se importam com nada.

Endereços

Unidade Moema
Alameda dos Arapanés, 397
Moema – São Paulo
Tel: (11) 5051-7404

Unidade Saúde
Rua Caramuru, 612
Saúde – São Paulo
Tel: (11) 5072 – 3163

Unidade Granja Viana
Avenida São Camilo, 1530
Granja Viana
Cotia – SP

Site: http://www.restaurantekoban.com.br/

Shimeji

Minha amiga se alimentando alegremente do rodízio no Koban.

Obs.: Deixo claro: só fui na unidade de Moema, nunca frequentei as outras.

Obs 2.: As fotos estão ruins, foram tiradas de celular.

3 respostas em “Restaurante: KOBAN, Moema – SP

  1. “Minha amiga se alimentando alegremente(…)”, eu tava bem alegre mesmo nesse dia. UHAUHAHUAUHA Gostaria de ter ido no Koban no auge, mas nesse dia aí a gente já foi meio “mal atendida” porque eles economizaram no rodízio, mas mesmo assim eu ainda gostei BASTANTE.

Deixe uma resposta

